terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Que sensação!
Um fim de tarde chuvoso sempre desperta em mim impulsos, emoções desenfreadas e cheias de mistério.
É uma paz melancólica, uma lembrança do passado, de cores, cheiros, momentos, sentimentos; misturada com uma visão sedenta de um futuro promissor. Lugares que eu não conheço me vêm à mente. Sensações que ainda quero experimentar tomam conta do meu ser e enxem minha alma de ansiedade, vontade, desejo.
A solidão torna-se agradável em momentos como esse, porque ela existe apenas no plano físico. Sinto-me conectada espiritualmente com todos os meus semelhantes; transmissão instantânea de impressões, sonhos, energia, magia. É tudo tão transcendental que me custa muito ter de regressar ao mundo quando o sol de novo surgir entre as nuvens, trazendo-me de volta ao caos energético.
Mas, por enquanto, quero disfrutar da plenitude e serenidade deste devaneio, o qual daqui a algum tempo, se unirá a outros que hoje são apenas memórias, separadas por uma linha muito tênue da minha realidade. Memórias que em muitas ocasiões me fazem confundir o que é real e o que apenas está em minha imaginação. Memórias que bloqueiam a saída deste universo fantástico das SENSAÇÕES.

2 comentários:

jéssica disse...

Lindo! Perfeito! Que momento mágico essa tarde chuvosa despertou em você, hein? :) Adorei!

Gostei de ler seus textos. Posta mais quando possível. ;)

Muita felicidade na sua vida...sempre!

Saudades!
beijãO*

Larissa Emi. disse...

éé, esse fim de tarde foi mega especial! E realmente, hoje ele está somente em minhas lembranças...
Desculpa, mas eu queria saber quem é você, não consegui acessar o seu perfil, e conheço mais de uma Jéssica. hahaha (=