domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sem título!

Voltei. Mas não quero fazer grande alarde em relação a isso. Apenas dizer a mim mesma que voltei, que isso aqui está reaberto, que tenho a simples possibilidade de daqui a uma semana, um mês ou seja lá quanto tempo eu deliberadamente escolher, voltar aqui e escrever. Volto assim sem aviso, objetivo ou causa porque não sou mais dessas que torna cada escolha da própria vida um melodramático acontecimento épico, se é que consideram isso um gênero. Eu considero, isso é que importa. O que me lembra que também não sou mais dessas que se importa com o que já existiu, já foi denominado ou considerado correto, dentro da norma culta, sensato. Na verdade, já não sou mais muitas dessas que fui. Mas como nem tudo na gente é mutável pra sempre, ainda sou dessas que escreve pra ninguém porque acha que quando escreve se ouve melhor e enxerga melhor. Por isso voltei. Só por isso. Sem alardes!

Nenhum comentário: